Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 32ª Sessão Ordinária de 2017 - 02/10/2017

32ª Sessão Ordinária de 2017 - 02/10/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 28/09/2017 16h43, última modificação 28/09/2017 16h43
Confira a pauta da primeira Sessão Ordinária de Outubro de 2017!

Confira a pauta da próxima Sessão Ordinária, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 02 de Outubro de 2017, ás 17h30. A pauta conta com 15(Quinze) itens, entre requerimentos, projetos de lei e decreto legislativo. Participe!

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo

Pauta (Ordem do Dia):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 332/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a construção de 01 (um) TANQUE BATISMAL no Parque Ecológico João Paulo II, para uso dos Templos Religiosos.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 333/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a possibilidade de se disponibilizar Aulas de Capoeira, junto as Escolas Municipais de Sarandi.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 334/2017, dos edis GILBERTO MESSIAS DE PINAS, EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO” e APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que envide esforços no sentido de viabilizar a implantação de 01 (um) PARQUE DE EXPOSIÇÕES em local a ser definido de Sarandi.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 335/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, na Avenida Aurora, esquina com a Rua Gaspar Vivi no Jardim Aurora.

ITEM V – REQUERIMENTO  Nº 336/2017,  do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que verifique a possibilidade de estar irrigando regularmente, as Árvores e Plantas da Praça Ipiranga, deste Município, principalmente nos períodos de pouca chuva.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 337/2017, do edil ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a implantação de Redutores de Velocidade na Rua Pioneiro Guerino Darlin, no Jardim Nova Sarandi III.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 338/2017, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a retirada do canteiro (gramado) das Avenidas Antonio Volpato e Ademar Bornia, lateralmente ao Viaduto da Avenida Central, de forma a implantar nesses locais, estacionamentos com segurança.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 339/2017, dos edis EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO” e GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de Cobertura na Quadra da Escola Municipal Paulo Freire, neste Município.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 340/2017, dos edis ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO e ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de 01 (uma) FARMÁCIA MUNICIPAL com atendimento 24 horas, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Gustavo Farias.

ITEM X – REQUERIMENTO Nº 341/2017, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de Redutores de Velocidade nas Ruas São Dimas, São João Batista e São Judas Tadeu, no Parque Residencial Alphaville.

ITEM XI – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2017, da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, o qual Dispõe sobre a Aceitação de Veto total à Lei Municipal nº 2343/2017, de Autoria do edil CILAS SOUZA MORAIS e outros, que dispõe sobre a alteração do Inciso I, do Artigo 2º, da Lei Nº 567/94, referente à Concessão de Tributos.

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2654/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Dispõe sobre o fornecimento de protetor solar ao servidor que trabalhe a céu aberto.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIII – PROJETO DE LEI  Nº 2655/2017, dos edis  ERASMO CARDOSO PEREIRA e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Dispõe sobre a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente a Supermercados na área central de Sarandi, e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIV – PROJETO DE LEI Nº 2659/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação MISPA – Ministério Social por Amor.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XV – PROJETO DE LEI Nº 2661/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO, o qual Dá denominação à Rua 29, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte e Autora, na forma que especifica. “RUA LAERTE BENTO DA SILVA – POPULAR DITINHO”.