Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 33ª Sessão Ordinária de 2017 - 09/10/2017

33ª Sessão Ordinária de 2017 - 09/10/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 05/10/2017 17h00, última modificação 06/10/2017 12h56
Confira a pauta da próxima Sessão Ordinária!

Confira a pauta da próxima Sessão Ordinária, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 09 de Outubro de 2017, ás 17h30. A pauta conta com 14 (Quatorze) itens entre requerimentos e projetos de lei. Participe!

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo

Pauta (Ordem do Dia):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 343/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a colocação de Placas com as denominações das Vias Públicas, nos Jardins Monterey, Das Torres e Ouro Verde I, II e III, neste Município.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 344/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, sobre os custos com o atendimento dos Pacientes de Hemodiálise do Município, de forma a avaliar a possibilidade de disponibilizar esse tratamento em nosso Município.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 345/2017, dos edis GILBERTO MESSIAS DE PINAS e EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a descentralização do atendimento Odontológico para as unidades Básicas de Saúde.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 346/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a demarcação correta de faixas de trânsito na Avenida Deputado Borsari Neto, neste Município.

ITEM V – REQUERIMENTO  Nº 347/2017,  do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que interceda junto a VIAPAR, no sentido de conseguir a implantação de 02 (duas) Passarelas no Viaduto da Avenida Central “antiga Rodovia BR-376”.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 348/2017, do edil ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de pintura de Faixas de Pedestres e a colocação de Placas de Sinalização, na Rua Pontaporã, no trecho da Avenida Cezário Mancini até o Jardim Nova Sarandi III.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 349/2017, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a contratação de empresa especializada em Laudos de Insalubridade e Periculosidade, para realizar o aferimento do local de  trabalho e das atividades desempenhadas, pelos Servidores Municipais de Sarandi.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 350/2017, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de Recapeamento Asfáltico na Avenida João Marangoni do Jardim Panorama até a Avenida Rio Branco.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 351/2017, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Coordenador do PROCON de Sarandi, solicitando que realize um trabalho de fiscalização com o intuito de aferir a qualidade do Sinal Móvel de Telefonia na zona sul de nossa cidade, tendo em vista as inúmeras reclamações.

ITEM X – REQUERIMENTO Nº 352/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, Ofício a Secretaria de Educação do Estado do Paraná, solicitando que viabilize a liberação e construção de 01 (um) COLÉGIO ESTADUAL no Jardim Monte Líbano, neste Município.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2654/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Dispõe sobre o fornecimento de protetor solar ao servidor que trabalhe a céu aberto.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2655/2017, dos edis ERASMO CARDOSO PEREIRA e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Dispõe sobre a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente a Supermercados na área central de Sarandi, e dá outras providências.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2659/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação MISPA – Ministério Social por Amor.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM XIV – PROJETO DE LEI Nº 2661/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO, o qual Dá denominação à Rua 29, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte e Autora, na forma que especifica. “RUA LAERTE BENTO DA SILVA – POPULAR DITINHO”.