Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 26 de Fevereiro de 2018

Sessão Ordinária de 26 de Fevereiro de 2018

por Renan Volpatto publicado 23/02/2018 14h55, última modificação 23/02/2018 16h41
Confira a pauta da quarta Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (26) a quarta Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 7 (sete) Requerimentos e 6 (seis) Projetos de lei. Confira!

Data/Hora: 26 de Fevereiro de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 017/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a implantação de uma grelha para o escoamento de águas pluviais na Avenida João Marangoni entre as Avenidas Felício Turquino e Deputado Borsari Neto.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 018/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido estar informatizando o cartão de vacinação.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 019/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que torne público através do Portal da Transparência e do órgão Oficial do Município, do nome e endereço do comprador do veículo Ford Fusion leiloado pela atual Administração.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 020/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que mantenha entendimentos com a direção da empresa que explora a linha férrea que corta o Município de Sarandi, visando a implantação de cancelas sonorizadas em todos os cruzamentos com a vias públicas de nossa cidade.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 021/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que mantenha entendimentos junto ao Comando do Corpo de Bombeiros de Sarandi, estudos para que aquele órgão venha receber ligações de emergência para o Telefone 193, através de Aparelho Celular.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 022/2018, dos edis CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO” e ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido de viabilizar a elevação do percentual da gratificação de Risco de Vida dos Guardas Municipais.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 023/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA, Ofício ao Secretário Municipal de Urbanismo, solicitando que providencie estudos visando achar uma solução para resolver problemas com as bocas de lobo existentes na Avenida João Marangoni entre as Avenidas Felício Turquino e Deputado Borsari Neto, quanto a alagamentos.

ITEM VIII - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2018, da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, o qual Dispõe sobre Aceitação do “VETO Nº 001/2018”, Total aposto à Lei Municipal nº 2384/2017, de Autoria do edil CILAS SOUZA MORAIS, o qual Dispõe sobre a criação do Programa de Apoio às Vítimas de AVC – Acidente Vascular Cerebral.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2694/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e revoga artigos da Lei nº 1690/2009, de 30 de novembro de 2009.

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2695/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo a Doar recurso financeiro para a Autarquia Águas de Sarandi – Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, na forma que especifica.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2699/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar móveis e outros, classificados como material permanente de propriedade da municipalidade, que forem considerados inservíveis ou desnecessários, e dá outras providências.

ITEM XII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 470/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera dispositivo da Lei Complementar nº 10/92, na forma que especifica. “LICENÇA ESPECIAL - ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SARANDI”.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2680/2017, dos edis DIONIZIO APARECIDO VIARO, CILAS SOUZA MORAIS e EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, o qual Dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “Boca de Lobo Inteligente”, no âmbito do Município de Sarandi, a fim de evitar alagamentos e dá outras providências.