Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diário Oficial Eletrônico

Diário Oficial Eletrônico

por Daniel Chiaramonte publicado 19/12/2018 13h35, última modificação 19/12/2018 16h59
Nova forma de publicação oficial do legislativo municipal.

Informamos que a partir de 01/01/2019 a Câmara Municipal de Sarandi utilizará um novo método de dar publicidade a seus atos junto a Associação dos Municípios do Paraná - AMP, que se dará de forma digital.

Assim, munícipes, licitantes e todos que buscam informações sobre os atos do Poder Legislativo de Sarandi ficam avisados que deixaremos de utilizar O Diário do Norte do Paraná - meio físico - a partir de 31/12/2018.

Essa alteração visa, entre outros, o princípio da publicidade e da economicidade.