Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Informe - Pregão Presencial

Informe - Pregão Presencial

por Renan Volpatto publicado 11/06/2018 15h10, última modificação 11/06/2018 15h18
Contratação de empresa para confecção de Projeto Básico de Engenharia para futura reforma do prédio da Câmara.

A Câmara Municipal de Sarandi informa que, realizará pregão presencial n°. 004/2018-CMS, para contratação de empresa para confecção de Projeto Básico de Engenharia para futura reforma do prédio da Câmara.

Dia 25/06/2018 as 14:00 horas.

Maiores informações: