Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 01 de Outubro de 2018.

Sessão Ordinária de 01 de Outubro de 2018.

por Daniel Chiaramonte publicado 28/09/2018 13h37, última modificação 28/09/2018 13h37
Confira a pauta da 32ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (01), a 32ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 06 (seis) requerimentos e realizada a leitura de 04 (quatro) indicações. Confira!

Data/Hora: 01 de Outubro de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 296/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se há previsão para a pintura de faixas na Avenida Universal, e instalação de redutores de velocidade nas proximidades da Creche Monteiro Lobato.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 297/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício à Senhora Marlene Pereira Fermino de Souza, Secretária Municipal de Saúde, solicitando da mesma que informe quais medidas estão sendo tomadas para melhorar a qualidade de atendimento da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, bem como ampliar os exames ofertados diretamente na unidade.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 298/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a possibilidade de se implantar e realizar 1 vez por mês em cada bairro do município, os mutirões itinerantes com objetivo de prevenção e detecção de doenças, disponibilizando, dentre outros, exame de mamografia, oftalmologia e odontologia.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 299/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a possibilidade de se implantar uma ATI (Academia da Terceira Idade) e um parquinho, no Jardim Monterey próximo ao CMEI Hugo Mikael Silva Lima.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 300/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a viabilidade de identificação de placas indicativas nas principais Avenidas de nosso Município, indicando o sentido de direção para a localização de bairros, órgãos ou setores, tais como: Paço Municipal, Unidades de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital, Companhia da Policia Militar, Delegacia de Policia Civil, Corpo de Bombeiros, entre outros.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 301/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito que mantendo entendimento junto à empresa Transporte Coletivo Cidade Verde - TCCV, solicitando que informe se a mesma não poderia estar doando 01 (um) ônibus (usado em boas condições) com a finalidade exclusiva para o transporte de passageiros, por ocasiões de funerais.

Devido ao grande número de usuário que necessitam deste importante serviço, tendo em vista da grande demanda da população que utilizam e precisam deste apoio do município em momentos difíceis de luto.

INDICAÇÃO Nº 024/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Indica ao Senhor Prefeito para que mude o horário da prova rústica, a ser realizada pelo município em 12 de outubro, alterando das 15 horas como está previsto, para o período matutino, visando uma melhor condição aos competidores.

INDICAÇÃO Nº 025/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Indica ao Senhor Prefeito a necessidade da contratação de empresa especializada em apicultura, a fim de solucionar vários casos envolvendo enxames, em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 026/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Indica ao Senhor Prefeito que determine ao setor competente que providencie a construção de 01(um) campo de futebol suíço, ao lado da Praça do Céu no Parque São Pedro, neste município.

INDICAÇÃO Nº 027/2018, dos edis APARECIDO ANTONIO “CIDO POLICIA” E CILAS SOUZA MORAIS, Indicam ao Senhor Prefeito que instale um semáforo na Avenida Atlântica esquina com a Avenida João Marangoni.