Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 02 de Abril de 2018

Sessão Ordinária de 02 de Abril de 2018

por Renan Volpatto publicado 28/03/2018 17h42, última modificação 28/03/2018 17h42
Confira a pauta da Nona Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (02) a 9ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 8 (oito) Requerimentos, 1 (uma) Moção e 1 (um) Projeto de lei. Confira!

Data/Hora: 02 de Abril de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 071/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de Recape ou mesmo Tapa-Buracos, nos Jardins Ouro Verde II e III.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 072/2018, do edil  DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a contratação de mais Dentistas, para o atendimento a nossa população, junto à Secretaria de Saúde de Sarandi.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 073/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que disponibilize UNIFORMES, a todos os Servidores Públicos Municipais de Sarandi.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 074/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão para implantação de 01 (um) CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, no Parque Residencial Nova Aliança.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 075/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quanto a possibilidade do funcionamento das UBSs- Unidades Básicas de Saúde, que poderão estender o atendimento aos munícipes, até às 22:00 horas.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 076/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA,   Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos quanto a possibilidade da implantação do Projeto Guarda-Chuva em Sarandi, junto as Escolas, Creches e/ou demais Prédios Públicos do Município.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 077/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a abertura do trecho da Rua D. João VI, no Jardim Independência 3ª Parte, no trecho entre as Avenidas Riachuelo e Rio Branco.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 078/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO.  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que mantenha entendimentos junto a Empreiteira Centro América Melhoramentos Urbanos, no sentido de viabilizar a retirada da Cláusula adicionada pela mesma, a qual obriga o morador a apresentar avalista na assinatura contratual do Asfalto Comunitário.

ITEM IX – MOÇÃO  Nº 002/2018, dos edis CARLOS ROBERTO FALASCHI, APARECIDO ANTONIO, CILAS SOUZA MORAIS, JOSÉ APARECIDO DA SILVA, ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, DIONIZIO APARECIDO VIARO, EUNILDO ZANCHIM, ERASMO CARDOSO PEREIRA, ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO e GILBERTO MESSIAS DE PINA,  Ofício a Atleta CAROLINE DUARTE COSTA,  consignando Votos de Congratulações e Louvor, em virtude da mesma ter se sagrado campeã Pan Americana de Handebol Júnior, representando Sarandi.

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2697/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, o qual Dá denominação a Rua 30, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte, Aurora e Aurora 2, na forma que especifica. “RUA LAZARO ALVES DE OLIVEIRA”.