Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 02 de Julho de 2018.

Sessão Ordinária de 02 de Julho de 2018.

por Renan Volpatto publicado 29/06/2018 13h10, última modificação 06/07/2018 13h04
Confira a pauta da 22ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (02) a 22ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 10 (dez) requerimentos 01 (uma) Moção. Confira!

Data/Hora: 02 de Julho de 2018 às 17h30.

ITEM I — REQUERIMENTO N° 190/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando agilização do processo para a realização de Pavimentação Asfáltica no Patrimônio Vera Cruz "Km 115".

ITEM II — REQUERIMENTO N° 191/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando em conjunto com o Comando da Policia Militar tomem providências necessárias no sentido de reforçar o patrulhamento nas escolas de Sarandi.

ITEM III — REQUERIMENTO N° 192/2018, do edil APARECIDO ANTONIO "CIDO POLÍCIA", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de farmácia na UBS — Unidade Básica de Saúde do Jardim Oriental.

ITEM IV — REQUERIMENTO N° 193/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a faixa de terras da lateral do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, para vagas de estacionamento no formato de "Escama de Peixe".

ITEM V — REQUERIMENTO N° 194/2018, dos edis CILAS SOUZA MORAIS e CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que dê continuidade a realização dos servidos de pavimentação Asfáltica nas ruas que falta do Jardim Monterey.

ITEM VI — REQUERIMENTO N° 195/2018. do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO "DIOCAR", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a reforma das UBSs dos Jardins Rio de Janeiro e Monterey.

ITEM VII — REQUERIMENTO N° 196/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA e DIONIZIO APARECIDO VIARO "Diocar", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie o término dos serviços de Rebaixamento da Iluminação Pública no Parque Residencial Bom Pastor.

ITEM VIII — REQUERIMENTO N° 197/2018, do edil EUNILDO ZANCRIM "Nildão", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção da sede própria da Companhia ou Pelotão da Policia Militar no Jardim Centro Cívico.

ITEM IX — REQUERIMENTO N° 198/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a colocação de abrigos cobertos, nos pontos de parada de ônibus, no trecho da Avenida Maringá, do Parque Residencial Nova Aliança ao Patrimônio Vera Cruz "Km 115".

ITEM X — REQUERIMENTO N° 199/2018. da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Oficio ao Secretário Municipal de Educação, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quando será realizada a reforma da Escola Municipal Criança Esperança (CAIC).

ITEM XI — MOÇÃO N° 004/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Sarandi, externando VOTOS DE LOUVOR POR BRAVURA, a Policiais Militares, em virtude do salvamento de um bebê com 29 dias de vida, no último dia 11 de Junho, que se encontrava engasgado com leite materno, nesta cidade.