Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 02 de Julho de 2018.

Sessão Ordinária de 02 de Julho de 2018.

por Renan Volpatto publicado 29/06/2018 13h10, última modificação 06/07/2018 13h04
Confira a pauta da 22ª Sessão Ordinária de 2018!

 

Ocorre na próxima segunda-feira (02) a 22ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 10 (dez) requerimentos 01 (uma) Moção. Confira! 

Data/Hora: 02 de Julho de 2018 às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

 Acesse a convocação

Assista ao vivo: www.sarandi.pr.leg.br/aovivo


ITEM I — REQUERIMENTO N° 190/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando agilização do processo para a realização de Pavimentação Asfáltica no Patrimônio Vera Cruz "Km 115".
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM II — REQUERIMENTO N° 191/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando em conjunto com o Comando da Policia Militar tomem providências necessárias no sentido de reforçar o patrulhamento nas escolas de Sarandi.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM III — REQUERIMENTO N° 192/2018, do edil APARECIDO ANTONIO "CIDO POLÍCIA", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de farmácia na UBS — Unidade Básica de Saúde do Jardim Oriental.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM IV — REQUERIMENTO N° 193/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a faixa de terras da lateral do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, para vagas de estacionamento no formato de "Escama de Peixe".
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM V — REQUERIMENTO N° 194/2018, dos edis CILAS SOUZA MORAIS e CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que dê continuidade a realização dos servidos de pavimentação Asfáltica nas ruas que falta do Jardim Monterey.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM VI — REQUERIMENTO N° 195/2018. do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO "DIOCAR", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a reforma das UBSs dos Jardins Rio de Janeiro e Monterey.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VII — REQUERIMENTO N° 196/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA e DIONIZIO APARECIDO VIARO "Diocar", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie o término dos serviços de Rebaixamento da Iluminação Pública no Parque Residencial Bom Pastor.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM VIII — REQUERIMENTO N° 197/2018, do edil EUNILDO ZANCRIM "Nildão", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção da sede própria da Companhia ou Pelotão da Policia Militar no Jardim Centro Cívico.
                                                                   EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM IX — REQUERIMENTO N° 198/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a colocação de abrigos cobertos, nos pontos de parada de ônibus, no trecho da Avenida Maringá, do Parque Residencial Nova Aliança ao Patrimônio Vera Cruz "Km 115".
                                                                    EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM X — REQUERIMENTO N° 199/2018. da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Oficio ao Secretário Municipal de Educação, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quando será realizada a reforma da Escola Municipal Criança Esperança (CAIC).
                                                                     EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM XI — MOÇÃO N° 004/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Sarandi, externando VOTOS DE LOUVOR POR BRAVURA, a Policiais Militares, em virtude do salvamento de um bebê com 29 dias de vida, no último dia 11 de Junho, que se encontrava engasgado com leite materno, nesta cidade.
                                                                     EM DISCUSSÃO ÚNICA


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  YouTube

 

Banner Lateral Portal Transparência 2

 

Banner Lateral Leis Municipais

 

 

 

ESIC

 

WebMail

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.