Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 02 de Maio de 2018

Sessão Ordinária de 02 de Maio de 2018

por Renan Volpatto publicado 27/04/2018 16h55, última modificação 27/04/2018 17h39
Confira a pauta da 13ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima quarta-feira (02) a 13ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 8 (oito) Requerimentos e 6 (seis) Projeto de lei. Confira!

Data/Hora: 02 de Maio de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 115/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de Recapeamento Asfáltico nas Vias Públicas do Jardim Castelo.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 116/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de reforma e adequações do Campo de Futebol do Primavera.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 117/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a disponibilização de Vigias junto as UBSs – Unidades Básicas de Saúde de Sarandi.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 118/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos quanto a viabilidade de proceder uma alteração do Código de Postura do Município, de forma a permitir que o comércio em geral possa utilizar 30 % (trinta por cento) da área de calçadas.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 119/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a instalação de 01 (um) SEMÁFORO, no cruzamento das Ruas José Munhoz e Emilio Angelo Panasol, no Jardim Dom Bosco.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 120/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos quanto a possibilidade de se incluir no Eixo Comercial, o trecho da Rua José Bonifácio que compreende as Quadras 224, 227, 225 e 226, no Jardim Independência 3ª Parte.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 121/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as providencias necessárias no sentido de viabilizar, a implantação de cobertura das Novas Passarelas sobre o Viaduto da Avenida Central, lateralmente as Avenidas Londrina e Deputado Borsari Neto.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 122/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “Nito” e DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de reforma, no prédio o qual atualmente está localizado o Conselho Tutelar de Sarandi.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2687/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, o qual Dispõe sobre a proibição do uso de cerol ou de qualquer outro tipo de material cortante nas linhas ou mesmo linhas cortantes especiais, tais como a linha chilena e outras, em pipas, papagaios e/ou semelhantes, e dá outras providências.

ITEM X– PROJETO DE LEI Nº 2707/2018, dos edis ERASMO CARDOSO PEREIRA e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Institui o Programa “ESPAÇOS VERDES”, e dá outras providências,

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2701/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a ratificar sua participação no Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Vale do Médio Ivaí do Estado do Paraná – CIMEIV, na forma e condições previstas pela Lei Federal nº 11.107/2005 e dá outras providências.

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2710/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera o Art. 9º, da Lei nº 2384/2017, promulgada em 08/03/2018, na forma que especifica. “Criação do Programa de Apoio ás Vítimas de AVC – Acidente Vascular Cerebral”.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2711/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”,  o qual Institui a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e dá outras providências.

ITEM XIV – PROJETO DE LEI Nº 2714/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza a abertura de CNPJ junto a Receita Federal e a abertura de Conta Corrente junto ao Banco do Brasil S/A ou junto a Caixa Econômica Federal, em nome da Secretaria Municipal de Educação de Sarandi, Estado do Paraná.