Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 06 de Agosto de 2018.

Sessão Ordinária de 06 de Agosto de 2018.

por Renan Volpatto publicado 03/08/2018 12h30, última modificação 03/08/2018 16h18
Confira a pauta da 24ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (06) a 24ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 9 (nove) requerimentos. Confira!

Data/Hora: 06 de Agosto de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 215/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade da colocação de vigilantes noturnos nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde – de Sarandi.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 216/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade da instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, na Avenida João Marangoni com a Rua 5, nº 1477, no Jardim São José.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 217/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade da implantação de 01 (um) parquinho infantil nos fundos da Associação de Moradores do Conjunto Floresta.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 218/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade do rebaixamento ou colocação de superpostes na passagem da linha do trem, ligando o final da Avenida Londrina com a Praça da Juventude.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 219/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade da Prefeitura em parceria com a Agência do Trabalhador criar um Site exclusivo com o seguinte nome “Empresa Sarandi”, disponibilizando um banco de dados, contendo postos de trabalho e vagas de empregos anunciadas pelas empresas.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 220/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade do término do asfalto do final da Avenida João Marangoni, no Jardim Independência 3ª Parte.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 221/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade da realização de serviços de limpeza de bueiros e a colocação das respectivas tampas, nos Jardim Ouro Verde e São Paulo.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 222/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade de utilizar o valor excedente da operação de crédito da obra do Jardim Santana, no valor de R$. 1.800,000,00 para custear o asfalto dos Jardins Ana Elisa e Das Torres.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 223/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há possibilidade de viabilizar a realização de pavimentação asfáltica no Jardim Nova Independência, da Rua 19 ao término do bairro.