Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 03 de Setembro de 2018.

Sessão Ordinária de 03 de Setembro de 2018.

por Renan Volpatto publicado 31/08/2018 12h50, última modificação 31/08/2018 12h50
Confira a pauta da 28ª Sessão Ordinária de 2018!

 

Ocorre na próxima segunda-feira (03) a 28ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos (8) oito requerimentos, (1) um projeto de lei e a leitura de (4) quatro indicações . Confira! 

Data/Hora: 03 de Setembro de 2018 às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

Assista ao vivo: www.sarandi.pr.leg.br/aovivo


ITEM I – REQUERIMENTO Nº 260/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, junto a Secretaria de Saúde e outros órgãos que atendem a população, que informe a esta Casa de Leis, se há viabilidade de dar melhor atenção aos nossos deficientes do município, assim bem como as gestantes e os idosos, os deficientes também tenham esses direito.

Tivemos em nosso gabinete a visita do Senhor Luizinho - Presidente da Associação dos Deficientes de Sarandi, dizendo que esteve na Prefeitura do município para falar com o Prefeito e foi muito mal atendido, sendo que nesta associação tem mais de 250 deficientes cadastrados que precisam de uma melhor atenção por parte do município.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 261/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há previsão para a realização de reformas das UBS’s dos Jardins Monterey e Rio de Janeiro.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 262/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há previsão para a instalação de banheiros na Praça da Juventude.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 263/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, os seguintes itens em relação ao Estádio Municipal:

  1. A empresa vencedora da licitação de construção possui contrato vigente?

  2. Qual motivo da parada no andamento da obra?

  3. Existe orçamento previsto para finalizar?

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 264/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se providências serão tomadas para a colocação de placas contendo as denominações das vias públicas, nos Jardins Kussumoto, Califórnia, Monte Líbano, Oriental e no Parque São Pedro, neste município.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 265/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se a criação do programa de saúde bucal nas Escolas Municipais e Creches do Município para atender crianças de até 10 anos ocorrerá. Onde estes serão atendidos por Dentistas, Auxiliares ou Estagiários.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 266/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quando irá começar a fazer o estacionamento em volta do Viaduto, já que a VIAPAR já autorizou e doou a grama ao município.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 267/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há previsão para a realização de em parceria com a Secretaria da Juventude, sobre a implantação de cursos nas escolas de Sarandi, em contra turno.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2740/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que autoriza o chefe do poder executivo do Município de Sarandi a efetuar permuta de imóveis e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

 

INDICAÇÃO Nº 008/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Indica ao senhor Prefeito a necessidade da implantação de redutores de velocidade, próximo à Escola e na Avenida Vale Azul, no loteamento Chácaras Aeroporto "Vale Azul Distrito".

 

INDICAÇÃO Nº 009/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Indica ao senhor Prefeito para que estenda o prazo de obrigatoriedade de construção de calçadas do Jardim Universal, de 90 dias, como estipulado em notificação, para 180 dias.

 

INDICAÇÃO Nº 010/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO” , Indica ao senhor Prefeito que acrescente ao art. 169 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi o seguinte inciso: 

"art. 169 ....

inciso XXI - luto de 01(um) dia por falecimento de tio(a) avós, primo(a) cunhado(a) sogro(a), genro, nora, sobrinho(a), desde que apresentado cópia do atestado de óbito."

 

INDICAÇÃO Nº 011/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO” e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Indica ao senhor Prefeito que altere o art. 25 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi o seguinte redação: 

"art. 25 - respeitada a legislação federal especifica, ou a peculiaridade das atividades do respectivo órgão ou lotação, o ocupante do cargo de provimento efetivo fica sujeito a 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, ou 8 (oito) horas diárias, assegurando o intervalo para alimentação de, no mínimo 1 (uma) e máximo de 2 (duas) horas, desde que não venha a prejudicar o atendimento público em geral."


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  YouTube

 

Banner Lateral Portal Transparência 2

 

Banner Lateral Leis Municipais

 

 

 

ESIC

 

WebMail

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.