Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 04/12/2017

Sessão Ordinária de 04/12/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 01/12/2017 15h47, última modificação 01/12/2017 15h47
Veja os requerimentos e projetos de lei que estão na pauta da próxima Sessão!

A pauta da próxima Sessão Ordinária conta com, oito requerimentos e cinco projetos de lei, que estarão em discussão e votação. Confira!

Data/Hora: 04 de Dezembro de 2017, às 17h30.

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo:

Ordem do Dia (Pauta):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 401/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que estude a possibilidade de se estender o horário de funcionamento até as 22:00 horas, de pelo menos 02 (duas) UBSs – unidades Básicas de Saúde de Sarandi, principalmente para o fornecimento de medicamentos.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 402/2017, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos quanto a possibilidade de Instituições Religiosas estarem construindo Tanques Batismais em nosso Município.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 403/2017, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que estude a possibilidade da implantação de Estacionamento de Veículos de um lado só e sentido único, nas proximidades da UBS – Unidade Básica de Saúde do Jardim Bela Vista.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 404/2017, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade no Parque Ecológico João Paulo II, além de manutenção no local.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 405/2017, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de 01 (uma) Farmácia que atenda em horário especial, ou seja até as 22:00 horas, no prédio que atualmente se localiza o setor de Combate à Dengue.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 406/2017, dos edis CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, CILAS SOUZA MORAIS, JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM “MINEIRINHO”, ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, ERASMO CARDOSO PEREIRA, EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR” e GILBERTO MESSIAS DE PINAS,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a realização de Convênios com Hospitais, para que as gestantes de auto risco moradoras de Sarandi, possam ser atendidas pelos mesmos.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 407/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO,  Ofício à Secretaria Municipal de Educação, solicitando o fornecimento à esta Casa Leis, de cópia do Organograma daquela Secretaria, com a descrição das atribuições dos respectivos cargos.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 408/2017, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Superintendente da Autarquia Aguas de Sarandi, solicitando que informe qual o motivo que vem causando transtornos aos moradores do Residencial São José, onde o fornecimento de água está com problemas.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2672/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, o qual Dá denominação à Rua Projetada A, situada no Jardim Ouro Verde III, na forma que especifica. “RUA APARECIDA JORGE GARCIA”.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2666/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioedutativo (SIMASE), na modalidade de Medida Socioeducativa em Meio Aberto de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade, destinado a adolescente que pratique ato infracional no Município de Sarandi/PR e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2670/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de Pavimentação Asfáltica, revestimento em CBUQ com 03 cm, constante do Edital de Contribuição de Melhoria nº 004/2017. (JD. TROPICAL E PARQUE RESIDENCIAL ALVAMAR II).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2675/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Institui a Semana da Saúde Mental e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2676/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, o qual Dá denominação à Rua 32, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte, Aurora e Aurora 2, na forma que especifica. “RUA MANOEL MARQUES DA SILVA”.