Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 05 de Março de 2018

Sessão Ordinária de 05 de Março de 2018

por Renan Volpatto publicado 02/03/2018 14h47, última modificação 02/03/2018 14h47
Confira a pauta da quinta Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (05) a quinta Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 10 (dez) Requerimentos e 3 (três) Projetos de lei. Confira!

Data/Hora: 05 de Março de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 028/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a aquisição de 01 (uma) FOTOCOPIADORA para ser utilizada na Farmácia Municipal de Sarandi, localizada na Clínica de Especialidades, para tirar cópias gratuitamente de receitas médicas.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 029/2018, do edil  EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a confecção e distribuição de um Guia dos serviços e medicamentos, aos usuários do Sistema Único de Saúde de Sarandi.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 030/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe a esta Casa de leis, cópias capa a capa do processo Licitatório de Arbitragem, juntamente com as NADS, empenhos e as notas já pagas até a presente data.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 031/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a alteração da Legislação, de forma a providenciar a subdivisão de Casas Germinadas e lotes vazios, neste Município.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 032/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a reforma das Quadras Esportivas Cobertas localizadas nos seguintes Jardins: Verão, Ana Eliza, Nova Independência, Universal e Independência 3ª Parte.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 033/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido de viabilizar a elevação do percentual da gratificação das Merendeiras, de 10%(dez por cento), para 20%(vinte por cento).

ITEM VII –  REQUERIMENTO Nº 034/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido de estabelecer um projeto para recuperação da mata ciliar do Parque Residencial Bom Pastor, além da construção de Pista de Caminhas e a instalação de ATI e API.

ITEM VIII - REQUERIMENTO Nº 035/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, DIONIZIO APARECIDO VIARO  “DIOCAR”, e CILAS SOUZA MORAIS,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a instalação de 01 (um) SEMÁFORO na confluência das Avenidas João Marangoni, Rui Barbosa e Estrada Mauro Trindade, no Jardim Nova Independência 1ª Parte.

ITEM IX – REQUERIMENTO  Nº 036/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA,  Ofício ao Secretário Municipal de Urbanismo, solicitando que tome as providências necessárias no sentido de viabilizar a manutenção ou troca das Lâmpadas dos Super-Postes da Avenida Central “antiga Rodovia BR-376”.

ITEM X – REQUERIMENTO  Nº 037/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício a Secretária Municipal de Educação, solicitando o encaminhamento  da lista de espera atualizada e detalhada, das crianças que aguardam vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil deste Município.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2680/2017, dos edis DIONIZIO APARECIDO VIARO, CILAS SOUZA MORAIS e EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, o qual Dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “Boca de Lobo Inteligente”, no âmbito do Município de Sarandi, a fim de evitar alagamentos e dá outras providências.

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2675/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação Desportiva e Cultural Aliança de Ouro Preto – ADCAOP.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2696/2018, do edil  APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Dá denominação a Rua Projetada B, situada no Jardim Ouro Verde III, na forma que especifica.