Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 07 de Maio de 2018.

Sessão Ordinária de 07 de Maio de 2018.

por Daniel Chiaramonte publicado 04/05/2018 17h48, última modificação 04/05/2018 17h48
Confira a pauta da 14ª Sessão Ordinária de 2018!

 

Ocorre na próxima segunda-feira (07) a 14ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 9 (nove) Requerimentos. Confira! 

Data/Hora: 07 de Maio de 2018 às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

 

Assista ao vivo: www.sarandi.pr.leg.br/aovivo


ITEM I – REQUERIMENTO Nº 133/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a criação de um Programa de Coleta Seletiva com inclusão social e econômica, dos Catadores de Materiais Recicláveis de Sarandi.

                                            EM DISCUSSÃO ÚNICA 

 

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 134/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que coloque em prática a Lei Municipal nº 1890/2011, de 03.11.2011, a qual Torna Obrigatória a instalação de dispositivos de segurança nas agências e nos postos de serviços das instituições financeiras de Sarandi.

                                                 EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 135/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a realização de serviços de limpeza e roçadas do lado de fora do Cemitério Municipal Augusto Wolff.

                                              EM DISCUSSÃO ÚNICA

             

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 136/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos quanto a possibilidade da implantação de Sistema Binário, nas Ruas do Jardim Universal e do Parque Residencial Bom Pastor.

                                             EM DISCUSSÃO ÚNICA       

                                                                                    

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 137/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize estudos quanto a elaboração de um projeto de Iluminação em LED na extensão na Avenida Central “Antiga Rodovia BR-376” e Viadutos, que delimita Sarandi X Maringá X Marialva.  

                                           EM DISCUSSÃO ÚNICA

       

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 138/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a elaboração de um Projeto de Lei, para as regulamentações de todas as Construções Irregulares existentes no Município de Sarandi, seja Residencial, Comercial ou Industrial.

                                                         EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 139/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, em que fase está o processo para a realização de Concurso Público para a contratação de servidores das diversas áreas, principalmente para a contratação de Médicos.  

                                                       EM DISCUSSÃO ÚNICA 

 

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 140/2018, dos edis ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM e CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de 01 (uma) PLATAFORMA no Lago do Parque Ecológico João Paulo II, para a realização de batismos e outras cerimônias.

                                                       EM DISCUSSÃO ÚNICA   

 

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 141/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, e CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existem estudos ou previsão para a realização de serviços de reparos e/ou ampliação da Ponta sobre o Ribeirão Sarandi, localizada na Estrada do Km 08.

                                                       EM DISCUSSÃO ÚNICA   

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.