Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 09 de Abril de 2018

Sessão Ordinária de 09 de Abril de 2018

por Renan Volpatto publicado 06/04/2018 18h14, última modificação 06/04/2018 18h14
Confira a pauta da Nona Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (09) a 10ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 8 (oito) Requerimentos e 6 (seis) Projeto de lei. Confira!

Data/Hora: 09 de Abril de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 081/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de Rebaixamento da Iluminação Pública das Vias Públicas dos Jardins Ouro Verde II e III, e ainda proceder a implantação de Trânsito de Mão Única, nesses locais.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 082/2018, do edil  DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a aquisição de 01 (um) CAMINHÃO “Burro Preto”, para ser utilizado principalmente pela Secretaria Municipal de Urbanismo.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 083/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as providências necessárias visando acelerar o processo referente à Ordem de Serviço das Obras, do Jardim Novo Bertioga.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 084/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a disponibilização de 01 (um) Ônibus para o atendimento as pessoas portadoras de necessidades especiais, para atendimento junto à ANPR – Associação Norte Paranaense de Reabilitação.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 085/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de 01 (uma) PISTA DE CAMINHADAS, entre a Avenida Maringá e Linha Férrea, nas imediações do Fórum da Comarca, além da instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 086/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe a esta Casa de leis, relatório contendo a relação de horas extras, mês a mês, de todos os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, do período de 01.01.2015 à 31.12.2017.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 087/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA, Ofício ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, solicitando que providencie a realização de serviços de roçadas, no Parque Residencial Bom Pastor e Alphaville.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 088/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO.  Ofício ao Secretário Municipal de Educação, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quanto está sendo gasto com Folha de Pagamento da Educação, quais as Fontes, e se será possível este ano, cumprir as Metas 17.9 e 17.10 da Lei Municipal nº 2148/2015 – Plano Municipal de Educação.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2698/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, o qual Dá denominação a Rua 31, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte, Aurora e Aurora 2, na forma que especifica. “RUA APARECIDO ONICIO DOM BOSCO”.

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2706/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera o Art. 13, da Lei nº 2372/2017, de 23/11/2017, na forma que especifica. (Apreensão de Animais)

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2708/2018, dos edis ERASMO CARDOSO PEREIRA e CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, o qual Autoriza instalação de comedouros e bebedouros para cães em locais públicos ou prédios particulares, bem como o uso de propaganda publicitária adesivado e dá outras providências.

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2709/2018, do PODER EXECUTVO MUNICIPAL, o qual Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e no estatuto do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense – CISAMUSEP e dá outras providências.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 464/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Eleva o número de vagas do cargo efetivo de Fiscal, do quadro de pessoal Permanente, na forma que especifica.

ITEM XIV – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 471/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Cria cargos de provimento efetivo e dá outras providências. (Médicos e outros junto ao CAPS)