Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 09 de Julho de 2018.

Sessão Ordinária de 09 de Julho de 2018.

por Renan Volpatto publicado 06/07/2018 13h05, última modificação 06/07/2018 13h27
Confira a pauta da 23ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (09) a 23ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 9 (nove) requerimentos 01 (uma) Moção e 5 (cinco) Projetos. Confira!

Data/Hora: 09 de Julho de 2018 às 17h30.

ITEM I — REQUERIMENTO N° 200/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que dê continuidade a realização de serviços de Pavimentação Asfáltica nas ruas do Jardim Imperial, acima do Jardim Cometa.

ITEM II — REQUERIMENTO N° 201/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a ampliação de mais 01 (uma) Sala, em cada Centro Municipal de Educação Infantil de Sarandi, para diminuir a fila de espera por vagas.

ITEM III — REQUERIMENTO N° 202 / 2018, do edil APARECIDO ANTONIO "CIDO POLÍCIA", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que faça extensão da rede elétrica na Avenida Rio de Janeiro, na paralela da subestação da Copel e campo do Independência e a colocação de luminárias rebaixadas.

ITEM IV — REQUERIMENTO N°203/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, como serão investidos os recursos da multa que foi recebida do Jardim Novo Bertioga, no valor de R$. 715.000,00.

ITEM V — REQUERIMENTO N° 204 / 2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe programação para a realização de melhorias nas proximidades do hospital de especialidades, no Jardim Nova Independência 1" Parte.

ITEM VI — REQUERIMENTO N° 205/2018. do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO "DIOCAR", Oficio ao Senhor prefeito, solicitando estudos para a colocação de um Semáforo na Avenida João Marangoni com a Avenida Deputado Borsari Netto, no Jardim Independência.

ITEM VII — REQUERIMENTO N° 206/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, em que fase seencontra o projeto da Praça do Parque Residencial Nova Aliança.

ITEM VIII — REQUERIMENTO N° 207/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM "Nildão", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a criação de uma zoa de urbanização especifica, para a implantação de projetos de vilas rurais, chácaras de hortifrutigranjeira e pequenos animais e outros.

ITEM IX — REQUERIMENTO N° 20 8 / 2 018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Oficio ao. Secretário Municipal de Urbanismo, solicitando que encaminhe a esta Casa de Leis, os laudos técnicos com especificações, da pavimentação asfáltica de cada via que for concluída, do Jardim Novo Bertioga.

ITEM X — MOÇÃO N° 005/2018, dos edis EUNILDO ZANCHIM "NILDÃO" e GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Diretor do Jornal Repórter Regional, externando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, pelas comemorações do Jubileu de Prata do Jornal em nossa cidade.

ITEM XI — PROJETO DE LEI N°2717/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", o qual Dispõe sobre a isenção do pagamento de valores a título de inscrição em concursos públicos, no âmbito do Município de Sarandi, para eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço eleitoral.
                                                          EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XII - PROJETO DE LEI N°2725/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, o qual o qual Proíbe que pessoas que cometerem maus-tratos ou abandono a animais domésticos possam obter novamente sua guarda e de outros animais.
                                                           EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIII — PROJETO DE LEI N° 2726/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, o qual Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de placas de sinalização com respectivo horário de funcionamento de feiras livres localizadas no Município de Sarandi e dá outras providências.
                                                          EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIV — PROJETO DE LEI N° 2730/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM "NILDÃO", o qual Dispõe sobre a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público, denominada Parklet.
                                                         EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XV — PROJETO DE LEI N°2731/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", o qual Institui como política pública o programa educacional de resistência às drogas e à violência — PROERD- no Município de Sarandi — PR.