Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 09 de Julho de 2018.

Sessão Ordinária de 09 de Julho de 2018.

por Renan Volpatto publicado 06/07/2018 13h05, última modificação 06/07/2018 13h27
Confira a pauta da 23ª Sessão Ordinária de 2018!

 

Ocorre na próxima segunda-feira (09) a 23ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 9 (nove) requerimentos 01 (uma) Moção e 5 (cinco) Projetos. Confira! 

Data/Hora: 09 de Julho de 2018 às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

 Acesse a convocação

Assista ao vivo: www.sarandi.pr.leg.br/aovivo

 

ITEM I — REQUERIMENTO N° 200/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que dê continuidade a realização de serviços de Pavimentação Asfáltica nas ruas do Jardim Imperial, acima do Jardim Cometa.
                                                               EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM II — REQUERIMENTO N° 201/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a ampliação de mais 01 (uma) Sala, em cada Centro Municipal de Educação Infantil de Sarandi, para diminuir a fila de espera por vagas.
                                                             EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM III — REQUERIMENTO N° 202 / 2018, do edil APARECIDO ANTONIO "CIDO POLÍCIA", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que faça extensão da rede elétrica na Avenida Rio de Janeiro, na paralela da subestação da Copel e campo do Independência e a colocação de luminárias rebaixadas.
                                                              EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM IV — REQUERIMENTO N°203/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, como serão investidos os recursos da multa que foi recebida do Jardim Novo Bertioga, no valor de R$. 715.000,00.
                                                             EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM V — REQUERIMENTO N° 204 / 2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe programação para a realização de melhorias nas proximidades do hospital de especialidades, no Jardim Nova Independência 1" Parte.
                                                            EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM VI — REQUERIMENTO N° 205/2018. do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO "DIOCAR", Oficio ao Senhor prefeito, solicitando estudos para a colocação de um Semáforo na Avenida João Marangoni com a Avenida Deputado Borsari Netto, no Jardim Independência.
                                                            EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VII — REQUERIMENTO N° 206/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, em que fase seencontra o projeto da Praça do Parque Residencial Nova Aliança.
                                                           EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VIII — REQUERIMENTO N° 207/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM "Nildão", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a criação de uma zoa de urbanização especifica, para a implantação de projetos de vilas rurais, chácaras de hortifrutigranjeira e pequenos animais e outros.
                                                            EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM IX — REQUERIMENTO N° 20 8 / 2 018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Oficio ao. Secretário Municipal de Urbanismo, solicitando que encaminhe a esta Casa de Leis, os laudos técnicos com especificações, da pavimentação asfáltica de cada via que for concluída, do Jardim Novo Bertioga.
                                                           EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM X — MOÇÃO N° 005/2018, dos edis EUNILDO ZANCHIM "NILDÃO" e GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Diretor do Jornal Repórter Regional, externando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, pelas comemorações do Jubileu de Prata do Jornal em nossa cidade.
                                                           EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM XI — PROJETO DE LEI N°2717/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", o qual Dispõe sobre a isenção do pagamento de valores a título de inscrição em concursos públicos, no âmbito do Município de Sarandi, para eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço eleitoral.
                                                          EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


ITEM XII - PROJETO DE LEI N°2725/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, o qual o qual Proíbe que pessoas que cometerem maus-tratos ou abandono a animais domésticos possam obter novamente sua guarda e de outros animais.
                                                           EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


ITEM XIII — PROJETO DE LEI N° 2726/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, o qual Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de placas de sinalização com respectivo horário de funcionamento de feiras livres localizadas no Município de Sarandi e dá outras providências.
                                                          EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


ITEM XIV — PROJETO DE LEI N° 2730/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM "NILDÃO", o qual Dispõe sobre a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público, denominada Parklet.
                                                         EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XV — PROJETO DE LEI N°2731/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", o qual Institui como política pública o programa educacional de resistência às drogas e à violência — PROERD- no Município de Sarandi — PR.
                                                         EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  YouTube

 

Banner Lateral Portal Transparência 2

 

Banner Lateral Leis Municipais

 

 

 

ESIC

 

WebMail

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.