Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 10 de Setembro de 2018.

Sessão Ordinária de 10 de Setembro de 2018.

por Renan Volpatto publicado 06/09/2018 14h06, última modificação 06/09/2018 14h06
Confira a pauta da 29ª Sessão Ordinária de 2018!

 

Ocorre na próxima segunda-feira (10) a 29ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos (8) oito requerimentos, (3) três projetos de lei e a leitura de (3) três indicações . Confira! 

Data/Hora: 10 de Setembro de 2018 às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

Assista ao vivo: www.sarandi.pr.leg.br/aovivo


ITEM I – REQUERIMENTO Nº 268/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, que informe a esta Casa de Leis, se há previsão de informatizar a parte de protocolo de terrenos para sepultamento de nosso município.

Pois, haja vista que para localizar data e quadra dos nossos Antiquariado e muito complicado por falta de informação.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 269/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Oficio ao Excelentíssimo Senhor Elias Gandour Thomé, Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, que informe a esta Casa de Leis, se há previsão de construção de uma Casa de Custódia para abrigo de presos condenados em Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 270/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há previsão ou mesmo um estudo para construir um portal na divisa de Sarandi com Marialva.

Ressaltando ainda que as pessoas que chegam ou passam pela nossa cidade por aquela entrada, sequer sabe onde são as divisas entre Sarandi e Marialva.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 271/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito que busque junto à Secretária de Saúde de Sarandi encaminhar, a esta Casa de leis, as seguintes informações sobre o atendimento de odontologia do município:

  1. Qual a idade está sendo atendida pela odontologia do município?

  2. Quantos dentistas existem contratados pelo município?

  3. Quais UBS’s possuem odontologia em funcionamento?

  4. Qual o procedimento para atendimento?

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 272/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se há previsão para a realização de serviços de cascalhamento da estrada Mara, em toda a sua extensão na área rural deste município.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 273/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, qual a previsão para se colocar em prática a Lei Municipal nº 2352/2017, de 04 de setembro de 2017, a qual institui o "Setembro Amarelo" – de prevenção ao suicídio, em Sarandi-Paraná.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 274/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, a possibilidade do aumento de cotas para o atendimento nos laboratórios e fisioterapia.

Porque as cotas de laboratórios acabam no dia primeiro de cada mês na parte da manhã e estão ficando muitas pessoas sem conseguir fazer exames no mês em que são consultadas, e na maioria das vezes esses pedidos são urgentes, e as de fisioterapia não está abrangendo a quantidade de pacientes, ficando sempre uma quantidade esperando.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 275/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existem estudos ou mesmo previsão para a demarcação dos pontos de para de ônibus, com a colocação dos respectivos abrigos, na Avenida João Marangoni.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2740/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que autoriza o chefe do poder executivo do Município de Sarandi a efetuar permuta de imóveis e dá outras providências.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

 

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2743/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, que dispõe sobre a implantação de Ecopontos no Município de Sarandi.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

 

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2744/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que autoriza o Município de Sarandi a receber bem imóvel em doação, na forma que especifica.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  YouTube

 

Banner Lateral Portal Transparência 2

 

Banner Lateral Leis Municipais

 

 

 

ESIC

 

WebMail

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.