Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 12 de Março de 2018

Sessão Ordinária de 12 de Março de 2018

por Renan Volpatto publicado 09/03/2018 16h20, última modificação 09/03/2018 17h56
Confira a pauta da Sexta Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (12) a 6ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 8 (oito) Requerimentos e 5 (cinco) Projetos de lei. Confira!

Data/Hora: 12 de Março de 2018 excepcionalmente às 15h.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 040/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de melhorias na Estrada Octávio Colli, tais como recapeamento  asfáltico ou outra, que venha a corrigir as irregularidades da mesma.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 041/2018, do edil  EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira idade, na Praça da Igreja do Conjunto Residencial Vale Azul “antigo Floresta”.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 042/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação e Placas Indicativas nas principais Avenidas de Sarandi, contendo o sentido de direção de bairros, órgãos ou setores da Administração, entre outros.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 043/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação da devida Sinalização de Trânsito com a Pintura das Vias Públicas, nos Jardins Verão e Das Flores, neste Município.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 044/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a alteração da nomenclatura do cargo de Vigia, para Guarda Patrimonial.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 045/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a contratação de Farmacêuticos (as) para o atendimento da demanda junto as UBSs – Unidades Básicas de Saúde do Município.

ITEM VII –  REQUERIMENTO Nº 046/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido de aderir ao Convênio do Programa “Meu Campinho”, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná.

ITEM VIII - REQUERIMENTO Nº 047/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício a Secretária Municipal de Educação, solicitando que realize um planejamento junto aos CMEIs – Centros Municipais de Educação Infantis, para auxiliar as mães na troca de CMEI onde seus filhos são atendidos, visando o atendimento mais próximo de suas residências.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2675/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação Desportiva e Cultural Aliança de Ouro Preto – ADCAOP.

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2696/2018, do edil  APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Dá denominação a Rua Projetada B, situada no Jardim Ouro Verde III, na forma que especifica.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2685/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, o qual dá denominação à Rua projetada K, situada nos Jardins Canadá, São Paulo II e Montreal, na forma que especifica. “RUA JULIETA MARIANO PEREIRA”.

ITEM XII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 467/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a criação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago (ESTAR) e dá outras providências.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 472/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera dispositivo da Lei Complementar nº 297/2014, de 24/02/2014, na forma que especifica.