Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 13/11/2017

Sessão Ordinária de 13/11/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 10/11/2017 14h50, última modificação 10/11/2017 14h50
Confira a pauta da próxima Sessão Ordinária!

 

A pauta da próxima Sessão Ordinária conta com, 9 (nove) Requerimentos, 1 (Uma) Moção e 5 (cinco) Projetos de Lei, que estarão em discussão e votação. Confira!

Data/Hora: 13 de Novembro de 2017, às 17h30.

Local: Plenário Adércio Marques da Silva - Câmara Municipal de Sarandi - Avenida Maringá, 660, Sarandi - PR.

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo:

 

Ordem do Dia (Pauta):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 371/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as providências necessárias no sentido de solucionar o problema do grande volume de enxurradas, que corre sobre o leito da Avenida Maringá, cruzamento com a Rua Julio Dvoranen.  

                                                 EM DISCUSSÃO ÚNICA 

 

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 372/2017, do edil  CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as devidas providências no sentido de viabilizar a reforma das PONTES, sobre os Córregos Ribeirão Sarandi – da Estrada do Km 8, e Ribeirão Guaiapó – da Estrada Mauro Trindade.

                                               EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 373/2017, dos edis ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO e APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de 01 (uma) Trincheira sobre a Linha Férrea, interligando a Rua Julio Dvoranen a Avenida Henrique Augusto da Silva.

                                              EM DISCUSSÃO ÚNICA

             

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 374/2017, dos edis APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”,  e DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de PONTES sobre o Córrego Tahy, para a interligação das Avenida Ademar Bornia e Antonio Volpato - de Sarandi, com o Município de Marialva.  

                                              EM DISCUSSÃO ÚNICA       

                                                                                    

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 375/2017, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, na área entre a Quara de Esportes e a Escola Municipal Ayres Aniceto de Andrade, no Jardim Esperança 4ª Parte.

                                         EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 376/2017, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, e CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a execução de serviços de tapa-buracos nas Ruas Marechal Deodoro e Pedro Alvares Cabral, no Jardim Ouro Verde, e ainda na Avenida Rio de Janeiro.

                                       EM DISCUSSÃO ÚNICA               

 

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 377/2017, do edil ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a realização de serviços de limpeza de Bocas de Lobo, das Galerias de Águas Pluviais da região central de Sarandi.

                                      EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 378/2017, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofícios ao Senhor Prefeito e ao Secretário Municipal de Urbanismo. Solicitando as providências necessárias no sentido de viabilizar o nivelamento das passagens de nível da linha Férrea, nos cruzamentos com as Ruas Atílio Salvalágio , José Munhoz e América.

                                     EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 379/2017, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Urbanismo, solicitando a realização de um mutirão de poda e erradicação de Árvores, bem como de limpeza de terrenos e Bocas de Lobo, nos Jardins Cometa e Esperança.

                                       EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

ITEM X – MOÇÃO Nº 006/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Policia”, Ofício ao Comando do 4º BPM, em Maringá, externando votos de Louvor por Bravura de Soldados da Equipe da Rotam da Policia Militar de Sarandi, em virtude de ação dos mesmos, no cumprimento do dever, em um confronto armado. 

                                                 EM DISCUSSÃO ÚNICA 

 

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2663/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO, o qual Proíbe o corte do fornecimento de Água energia elétrica aos consumidores residenciais, por motivo de atraso no pagamento das respectivas contas, ás sextas-feiras, sábados, domingos e nas datas que por determinação civil ou religiosa forem suspensos os serviços bancários, em suas vésperas, na forma que especifica.                                           

                                        EM PRIMEIRA DISCUSSÃO     

 

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2664/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Determina obrigações às Agências Bancárias e outras especificadas, no âmbito do Município, aos seus usuários e dá outras providências.   

                                      EM PRIMEIRA DISCUSSÃO 

 

ITEM XIII - PROJETO DE LEI Nº 2663/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, o qual Dispõe sobre apreensão de animais de grande porte soltos e/ou amarrados em vias e logradouros públicos da zona urbana ou rural do Município de Sarandi – PR, e dá outras providências.                                          

                                      EM PRIMEIRA DISCUSSÃO  

                                                                                              

ITEM XIV – PROJETO DE LEI Nº 2668/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a instituição do programa “Adote uma Praça”, e dá outras providências.

                                       EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

 

ITEM XV – PROJETO DE LEI Nº 2671/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a política Municipal Antipichação no Município de Sarandi, e dá outras providências.

                                      EM PRIMEIRA DISCUSSÃO