Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 14 de Fevereiro de 2018

Sessão Ordinária de 14 de Fevereiro de 2018

por Renan Volpatto publicado 09/02/2018 13h44, última modificação 09/02/2018 13h44
Confira a pauta da segunda Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima quarta-feira (14) a segunda Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 6 (seis) Requerimentos. Confira!

Data/Hora: 14 de Fevereiro de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO - Nº 8/2018 OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, SE EXISTE PREVISÃO OU MESMO ESTUDOS NO SENTIDO DE PROCEDER A ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO, PARA A CONTRATAÇÃO DE DIVERSAS ESPECIALIDADES MÉDICAS QUE SE ENCONTRAM EM FALTA NO MUNICÍPIO, BEM COMO PARA CARGOS DIVERSOS DE NÍVEL MÉDIO.

ITEM II – REQUERIMENTO - Nº 9/2018 OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE VIABILIZAR A REALIZAÇÃO DE TESTE DE ACUIDADE AUDITIVA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SARANDI.

ITEM III – REQUERIMENTO - Nº 10/2018 OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, CÓPIAS DE CAPA A CAPA DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS DE METALÚRGICA, VIDRAÇARIA, INFORMÁTICA E DE MARMITEX, JUNTAMENTE COM OS EMPENHOS, COMPROVANTES DE PAGAMENTOS E NADS DAS MESMAS.

ITEM IV – REQUERIMENTO - Nº 11/2018 OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO QUE COLOQUE EM PRÁTICA A LEI MUNICIPAL Nº 2051/2013, DE 09.12.2013, A QUAL TORNA OBRIGATÓRIA A DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TIPO DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELOS ÓRGÃOS OU SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SARANDI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ITEM V – REQUERIMENTO - Nº 12/2018 OFÍCIOS AO SENHOR PREFEITO E AO SUPERINTENDENTE DA AUTARQUIA DE ÁGUAS DE SARANDI, SOLICITANDO QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS QUAIS OS MOTIVOS DA CONSTANTE FALTA DE ÁGUA NO JARDIM CALIFÓRNIA, SEMPRE NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE AS 14:00 HORAS E ÀS 03:00 HORAS DA MADRUGADA DO DIA SEGUINTE.

ITEM VI – REQUERIMENTO - Nº 13/2018 OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO QUE PROCEDA INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE NOVOS ESTACIONAMENTOS PARA VEÍCULOS E MOTOS AO REDOR DOS VIADUTOS NAS AVENIDAS ADEMAR BORNIA E ANTONIO VOLPATO.