Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 14 de Maio de 2018.

Sessão Ordinária de 14 de Maio de 2018.

por Renan Volpatto publicado 10/05/2018 15h15, última modificação 18/05/2018 17h38
Confira a pauta da 15ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (14) a 15ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 10 (dez) Requerimentos. Confira!

Data/Hora: 14 de Maio de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 142/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de SEMÁFOROS na Avenida Maringá, cruzamento com a Rua Das Nações.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 143/2018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a construção de 01 (uma) CRECHE no Jardim Novo Bertioga.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 144/2018, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que estude a possibilidade da criação de serviço intitulado “Patrulha do Som”.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 145/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe como será executado a 2ª etapa de Pavimentação Asfáltica do loteamento denominado Jardim Nova Aliança.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 146/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de 02 (dois) CAMPOS DE FUTEBOL SOCIETY, em Sarandi, sendo um no Parque Ecológico e o outro no Conjunto Habitacional José Richa.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 147/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie o rebaixamento da iluminação pública na Avenida Riachuelo e da Rua João VI, no Jardim Independência 3ª Parte.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 148/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que determine a implantação de iluminação em todas as passarelas para pedestres existentes ao longo da Avenida Colombo.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 149/2018, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “Nito”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a implantação de Redutores de Velocidade nas Rua São Dimas, São João Batista e São Judas Tadeu, no Parque Residencial Alphaville.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 150/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie o rebaixamento da Iluminação Pública do Jardim Real.

ITEM X – REQUERIMENTO Nº 151/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, nos fundos do posto de saúde do Jardim Verão.