Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 15 de Outubro de 2018.

Sessão Ordinária de 15 de Outubro de 2018.

por Renan Volpatto publicado 11/10/2018 14h10, última modificação 11/10/2018 16h59
Confira a pauta da 34ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (15), a 34ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 11 (onze) Projetos de lei. Confira!

Data/Hora: 15 de Outubro de 2018 às 17h30.

Mais informações em: https://sapl.sarandi.pr.leg.br/sessao/167/ordemdia

ITEM I – PROJETO DE LEI Nº 2633/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de pavimentação asfáltica, revestimento em CBUQ com 03 cm, constante do Edital de Contribuição de Melhoria nº 002/2017. (ASFALTO COMUNITARIO NO CONJUNTO FLORESTA).

EM PRIMEIRADISCUSSÃO

ITEM II – PROJETO DE LEI Nº 2634/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de pavimentação asfáltica, revestimento em CBUQ com 03 cm, constante do Edital de Contribuição de Melhoria nº 003/2017. (ASFALTO NO CONJUNTO FLORESTA).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM III – PROJETO DE LEI Nº 2728/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de pavimentação asfáltica, revestimento em CBUQ com 3,5 cm, constante do Edital de Contribuição de Melhoria nº 001/2018. (ASFALTO COMUNITARIO NO JADIM UNIVERSAL).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM IV – PROJETO DE LEI Nº 2729/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de pavimentação asfáltica, revestimento em CBUQ com 04 cm, constante do Edital de Contribuição de Melhoria nº 002/2018. (ASFALTO COMUNITARIO NO PARQUE RESIDENCIAL BOM PASTOR 1ª PARTE).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM V – PROJETO DE LEI Nº 2742/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, o qual Declara de Utilidade Pública a Organização Social Cultivando o Amor ao Próximo – OSCAP.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM VI – PROJETO DE LEI Nº 2746/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, o qual Dispõe sobre a obrigatoriedade dos novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no Município de Sarandi disponibilizarem placas com a denominação e também a numeração do CEP – Código de Endereçamento Postal, em todas as esquinas de vias urbanas e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM VII – PROJETO DE LEI Nº 2750/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Município de Sarandi a receber imóvel em doação, na forma que especifica. (PROLONGAMENTO DA AVENIDA RIACHUELO COM A AVENIDA ADEMAR BORNIA).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM VIII – PROJETO DE LEI Nº 2751/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, o qual Dá denominação à Rua 35, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte, Aurora, Aurora 2 e Aurora 3, na forma que especifica. “RUA LUCAS PALÁCIO BARBOSA”.

EM PRIMERA DISCUSSÃO

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2754/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Institui no Calendário Oficial de Eventos do município de Sarandi a “Corrida 12 de outubro” e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2755/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Dispõe sobre a inserção do símbolo mundial da conscientização do transtorno do espectro autista nas placas informativas de atendimento prioritário dos estabelecimentos públicos e privados do Município de Sarandi.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2756/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, o qual Dispõe sobre a proibição em geral, de eventos de natureza animal no Município de Sarandi-Pr, sem a prévia autorização do COBEM – Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal.