Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 16 de Abril de 2018

Sessão Ordinária de 16 de Abril de 2018

por Renan Volpatto publicado 13/04/2018 14h35, última modificação 19/04/2018 17h25
Confira a pauta da 11ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (16) a 11ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 9 (nove) Requerimentos e 6 (seis) Projeto de lei. Confira!

Data/Hora: 16 de Abril de 2018 às 17h30.

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 089/2018, do edil APARECIDO ANTONIO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome providencias necessárias, no sentido de se viabilizar a realização de serviços de reforma e ampliação, da Escola Municipal Tsuro Tsuji de Barros Cunha.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 090/2018, do edil  DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de 01 (uma) Clinica da Mulher e da Criança, na região dos Jardins Nova Independência 1ª e 2ª Partes e São José.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 091/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as providências necessárias visando a realização de serviços de reforma e implantação de cobertura, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Paulo Freire.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 092/2018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, no Parque Residencial Nova Aliança.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 093/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a realização de serviços de urbanização do trecho da Rua Castro Alves no Jardim Independência 3ª Parte, após a Avenida Laguna, no sentido da Faculdade.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 094/2018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA,  Ofício  ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a elaboração e distribuição de um material de conscientização, para o plantio de Árvores defronte as residências, comércios, fundos de vales e áreas de nascentes de rios.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 095/2018, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA e DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, no Parque Residencial Alplhaville.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 096/2018, dos edis CILAS SOUZA MORAIS, APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de Abrigos ou a Cobertura, nos Pontos de ônibus de nossa cidade.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 097/2018, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO.  Ofício ao Secretário Municipal de Urbanismo,  solicitando que providencie a realização de serviços de Pavimentação Asfáltica, nas Ruas Antonio Rodrigues de Oliveira, Dos Imigrantes e na Avenida Cuiabá.

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2698/2018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “Diocar”, o qual Dá denominação a Rua 31, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte, Aurora e Aurora 2, na forma que especifica. “RUA APARECIDO ONICIO DOM BOSCO”.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2706/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera o Art. 13, da Lei nº 2372/2017, de 23/11/2017, na forma que especifica. (Apreensão de Animais)

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2708/2018, dos edis ERASMO CARDOSO PEREIRA e CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, o qual Autoriza instalação de comedouros e bebedouros para cães em locais públicos ou prédios particulares, bem como o uso de propaganda publicitária adesivado e dá outras providências.

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2709/2018, do PODER EXECUTVO MUNICIPAL, o qual Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e no estatuto do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense – CISAMUSEP e dá outras providências.

ITEM XIV – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 464/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Eleva o número de vagas do cargo efetivo de Fiscal, do quadro de pessoal Permanente, na forma que especifica.

ITEM XV – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 471/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Cria cargos de provimento efetivo e dá outras providências. (Médicos e outros junto ao CAPS)