Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 17/10/2017

Sessão Ordinária de 17/10/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 11/10/2017 17h00, última modificação 17/10/2017 12h52
Veja a pauta da próxima Sessão Ordinária!

Veja a pauta da próxima Sessão Ordinária, que ocorre na próxima terça-feira, dia 17 de Outubro de 2017, às 17h30. A pauta conta com 13 (Treze) itens, entre requerimentos e projetos de lei. Participe!

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo:

Ordem do Dia (Pauta):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 353/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a aquisição de 02 (dois) veículos/Vans e 02 (dois) Ônibus para serem destinados ao atendimento à Comunidade.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 354/2017, dos edis DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de 01 (um) SEMÁFORO, no cruzamento da Rua José Munhoz com a Rua Ângelo Perini, no Jardim Castelo.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 355/2017, dos edis GILBERTO MESSIAS DE PINAS e EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que envide esforços no sentido de viabilizar a implantação de 01 (um) ASILO PARA IDOSOS em Sarandi.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 356/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, como está o andamento do processo para a realização da Pavimentação Asfáltica do Parque Residencial Nova Aliança.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 357/2017, do edil EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação do Sistema Binário de Trânsito “sentido único”, na Rua Universo, no Jardim Nova Paulista.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 358/2017, do edil ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que dê continuidade a realização de serviços de Pavimentação Asfáltica nas Ruas do Jardim Imperial, acima do Jardim Cometa.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 359/2017, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “Leão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a reforma da Quadra de Esportes da Escola Municipal Machado de Assis, no Jardim Panorama.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 360/2017, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO” e GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a construção de SANITÁRIOS DE USO PÚBLICO, na Praça da Juventude, neste Município.

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2654/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Dispõe sobre o fornecimento de protetor solar ao servidor que trabalhe a céu aberto.

EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2655/2017, dos edis ERASMO CARDOSO PEREIRA e ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, o qual Dispõe sobre a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente a Supermercados na área central de Sarandi, e dá outras providências.

EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2659/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “Cido Polícia”, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação MISPA – Ministério Social por Amor.

EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2661/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO, o qual Dá denominação à Rua 29, situada nos Jardins Nova Independência 1ª Parte e Autora, na forma que especifica. “RUA LAERTE BENTO DA SILVA – POPULAR DITINHO”.

EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2667/2017, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e do Fundo Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO