Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 25 de Junho de 2018.

Sessão Ordinária de 25 de Junho de 2018.

por Renan Volpatto publicado 22/06/2018 13h16, última modificação 22/06/2018 13h16
Confira a pauta da 21ª Sessão Ordinária de 2018!

Ocorre na próxima segunda-feira (25) a 21ª Sessão Ordinária de 2018, na qual serão discutidos 8 (oito) requerimentos 01 (uma) Moção e 02 (dois) Projetos de lei. Confira!

Data/Hora: 26 de Junho de 2018 às 17h30.

ITEM I  REQUERIMENTO N° 180/2018, do edil ANDRÉ LUIS CELESTINO JARDIM, Ofício ao Senhor Prefeito,' solicitando a implantação de redutores de velocidade na Rua Pioneiro Guerino Darlin, no Jardim Nova Sarandi III.

ITEM II — REQUERIMENTO N° 18 1 / 2 018, do edil GILBERTO MESSIAS DE PINAS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de 01 (um) Centro Municipal de Educação Infantil, no Parque Residencial Nova Aliança.

ITEM III — REQUERIMENTO N° 182/2018, do edil APARECIDO ANTONIO "CEDO
POLÍCIA", Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a construção de banheiros e vestiário na
quadra da Escola Municipal Massami Koga no Jardim Universal.

ITEM IV — REQUERIMENTO N° 183/2018, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI "LEÃO", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que disponibilize em todas as Secretarias Municipais de 01(um) aparelho de telefonia móvel (celulares) com o aplicativo de Whatsapp para a população buscar informações junto ao Poder Público.

ITEM V — REQUERIMENTO N° 18 4 / 2 018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que providencie a instalação de Luminárias com lâmpadas de LED, nas proximidades dos pontos de ônibus e ao redor das Escolas que funcionam no período noturno.

ITEM VI — REQUERIMENTO N° 18 5 / 2 018, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA, Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de 01 (uma) Farmácia que atenda até às 22:00 horas, no prédio que atualmente se localiza o setor de combate à dengue.

ITEM VII — REQUERIMENTO N° 18 6 / 2 018, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO "Diocar", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vale Azul.

ITEM VIII — REQUERIMENTO N° 187/2018, do edil EUNILDO ZANCHIM "Nildão", Oficio ao Senhor Prefeito, solicitando a elaboração de Projeto de Lei para posterior deliberação do Legislativo, instituindo o concurso de premiação para o pagamento em dia do IPTU — IMPOSTO Predial e Territorial Urbano.

ITEM IX — MOÇÃO N° 00 3 / 2 018, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Oficio ao Comandante do 4° BPM de Maringá, externando VOTOS DE LOUVOR POR BRAVURA, a Policiais Militares, em virtude do salvamento de um bebê com 01 ano e 11 meses, no último dia 12 de Junho, que se encontrava engasgado com leite materno, nesta cidade.

ITEM X — PROJETO DE LEI N°2716/2018. do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza a Doação de Imóveis ao Serviço Municipal de Saneamento Ambiental — Águas de Sarandi, na forma que especifica.                                                                                                         EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM XI — PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 476/2018, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar n° 265/2012, que trata da criação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, na forma que especifica.
                                                              EM SEGUNDA DISCUSSÃO