Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de 28/11/2017

Sessão Ordinária de 28/11/2017

por Daniel Chiaramonte publicado 24/11/2017 13h30, última modificação 29/11/2017 13h31
Confira a pauta da próxima Sessão Ordinária.

A pauta da próxima Sessão Ordinária conta com, dez requerimentos e um projeto de lei, que estarão em discussão e votação. Confira!

Data/Hora: 28 de Novembro de 2017, às 17h30.

Acesse a pauta em PDF

Assista ao vivo:

Ordem do Dia (Pauta):

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 391/2017, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a execução de serviços de tapa buracos em todos os bairros que se fizerem necessários, e o recapeamento Asfáltico das principais ruas e avenidas, principalmente na Rua João Martinez.

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 392/2017, do edil EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de 01 (uma) ATI – Academia da Terceira Idade, nas imediações da Igreja Nossa Senhora da Esperança.

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 393/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a criação e implantação da PATRULHA AMBIENTAL, neste Munícipio.

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 394/2017, do edil DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize um mutirão de poda e erradicação de Árvores, limpeza de terrenos e de Bocas de Lobo, nos Jardins Nova Independência 1ª e 2ª Partes.

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 395/2017, dos edis GILBERTO MESSIAS DE PINAS e EUNILDO ZANCHIM “Nildão”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que viabilize a implantação de Cursos junto as Escolas do Município, no contra turno escolar.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 396/2017, dos edis ANDRÉ LUIS CELESTNO JARDIM e APARECIDO ANTONIO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as devidas providencias no sentido de agilizar o andamento do processo para a realização de Pavimentação Asfáltica no Patrimônio Vera Cruz “Km 115”.

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 397/2017, dos edis ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO e CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as devidas providencias no sentido de viabilizar a instalação de Câmeras de Segurança nos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Assistência Social e demais órgãos públicos de Sarandi.

ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 398/2017, do edil ERASMO CARDOSO PEREIRA,  Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que tome as devidas providencias no sentido de agilizar a liberação do processo para a contratação de Instrutores de Cultura e Esportes, em nosso Município.

ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 399/2017, do edil CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que determine à Secretaria de Administração de Sarandi e às demais Secretarias, Autarquias e o Preserv, que seja utilizado o sistema de informatização e controle de estoque e patrimônio do Município.

ITEM X – REQUERIMENTO Nº 400/2017, dos edis JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”,  CARLOS ROBERTO FALASCHI “LEÃO”, e DIONIZIO APARECIDO VIARO “DIOCAR”, Ofício ao Secretário Municipal de Urbanismo,  solicitando que providencie o cascalhamento da Estrada do Km 08, da Ponte do Córrego Ribeirão Sarandi até as imediações da Igreja.

ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2672/2017, do edil APARECIDO ANTONIO “CIDO POLÍCIA”, o qual Dá denominação à Rua Projetada A, situada no Jardim Ouro Verde III, na forma que especifica. “RUA APARECIDA JORGE GARCIA”.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO