Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quadro: Fala Vereador - Mineirinho

Quadro: Fala Vereador - Mineirinho

por Daniel Chiaramonte publicado 07/10/2019 16h05, última modificação 07/10/2019 16h09
Em novo quadro de mídia os Vereadores falarão sobre matérias de suas autorias!

Foi dado início na data de hoje no quadro Fala Vereador, aonde em cada semana um parlamentar falará sobre uma matéria de sua autoria. A sequência de vereadores que falarão seguirá a ordem alfabética, de acordo com o nome da cada um. Dessa forma, estreando o quadro, o Vereador Andre Luis Celestino Jardim (O Mineirinho) fala de matéria de sua autoria, a Indicação nº 194/2019. É uma nova forma de estreitar a comunicação da Câmara Municipal com a sociedade!

Confira o vídeo a abaixo: